sábado, 19 de janeiro de 2013

Shortinhos Queridos !!!!

Bom meninas , hoje eu vou falar dos lindo e queridos shortinhos jeans , não tem peça que eu mais ame do que shorts se eu pode-se usaria todos os dia pra ir para todo lugar , não sou muito adepita a calças sou meio anti-calça hahaha :D mais aproveitando esse período de férias e de verão vou abusar bastante dos shortinhos jeans , eu tava pesquisando aqui alguns shorts e achei uns a coisa mais linda e um preço bem legal
vamos dar uma olhadinha ??? *-* 



Short feminino em jeans com fechamento simples, barra desfiada e detalhe de renda na lateral.
suuuuper fofo #euquero
R$79,90 na Renner
Short em jeans desbotado com fechamento simples, barra desfiada e tachas de corações.
R$79,90 na Renner

Short em jeans com spikes aplicados, barra desfiada e fechamento simples.
#euquero
R$99,90 na Renner
                                       Short em jeans black rosa com fechamento simples e barra desfiada
                                                                                       R$69,90 na Renner
                                                   Agora alguns looks com shortinhos para vocês se inspirarem  !!!!

Bom meninas ,espero que vocês tenho gostado e a minha dica é procure um short que te deixe bem confortável , então é isso , Xoxo :* 

0 comentários:

Postar um comentário