domingo, 3 de fevereiro de 2013

DIY:Camiseta Galaxy



O DIY de hoje foi retirado do blog Dirty Glam e ensina como fazer uma camiseta com estampa galaxy. Tudo explicado ? Então vamos ao material necessário!
Você vai precisar de esponja, tintas de tecido nas cores branca, preta e colorida ( aqui foram usadas as cores violeta, fuchsia e azul ), camiseta branca, papel contact ( para fazer a forma do desenho ), escova de dente e potes.

Faça o desenho no verso do papel contact ( aqui é uma cruz, mas vocês podem fazer o que quiserem ). Recorte o desenho e retire o plástico do contact. Cole ele na camiseta ( com cuidado para não enrugar ). Lembre-se de colocar alguma coisa no meio da camiseta para não passar tinta do outro lado.

Despeje a tinta em algum pratinho, coloque um pouco na esponja e espalhe bem até completar o desenho. O preto é bom para ser usado como base. 
Repita o processo com cada tinta colorida em uma outra esponja, só que dessa vez não coloque em todo o desenho. Vá espalhando em certos pontos, deixando ora forte, ora fraco, para que não predomine apenas uma cor.
No fim, coloque as três tintas juntas na mesma esponja, e espalhe, misturando-as para reforçar o efeito.
Hora de fazer as estrelas! Pegue a escova e passe um pouco da tinta branca. Coloque levemente na água e bata no pratinho, para retirar o excesso. Depois, respingue na estampa, até ficar com vários pontinhos brancos.
Bom gente é isso ,espero que tenham gostado do primeiro DIY do blog , e vou tentar fazer caso saia legal eu prometo mostrar aqui no blog , tentem vocês também  :) 
Xoxo :*




0 comentários:

Postar um comentário