domingo, 7 de abril de 2013

Calça Listrada Preta e Branca

Olá meninas ! Sabem o que está bombando agora ? A combinação preto e branco. Sério, em qualquer lugar que vou tem alguém usando essa combinação , tem uma parte só com peças pretas e brancas, estampadas ou não. varias lojas estão investindo no combo clássico para o inverno,. Mas nas ruas tenho visto muitas meninas vestidas com uma peça em especial: a calça listrada de preto e branco. Que eu estou desejando muito . :)
Elas usam com bota, de sapatilha, com casaco, cardigã… tudo mesmo! Se você  assim com eu está desejando ter a sua toma cuidado por que tudo é questão de achar um tamanho proporcional, um modelo que agrade. Não dá para sair comprando tudo quanto é tendência - tem que gostar realmente!
As listras verticais da calça favorecem as mais baixinhas (momento alegria o/), porque dão a ilusão de pernas mais longas. Para ficar mais despojado, um truque é dobrar a barra da calça – fica super legal e valoriza o sapato que você está usando. O que acharam? Usariam? Preparem-se, porque essa pode ser a próxima peça-desejo de vocês(se já não for ), hein? separei alguns looks para mostra á vocês , vamos lá dar uma olhadinha ? :D
Bom meninas , espero que tenham gostado , até o próximo post .
Xoxo :* 


0 comentários:

Postar um comentário