domingo, 19 de maio de 2013

Estampa de Bart Simpson


Olá meninas , tudo bom ? Encontrar fashionistas usando estampas do Bart já não é uma tarefa difícil , quem diria que o rebelde mais amado das telinhas iria entra no mundo feminino .Pois é depois que o estilista Jeremy Scott lançou na semana de moda outono/inverno de NY do ano passado, uma coleção formada por peças com a padronagem do Bart Simpson , simplesmente virou febre e várias it girls já estão aderindo a estampa , encontrei looks lindos com a estampa , a minha peça favorita é a blusa jeans , e eu já tive uma conversa super seria com meu pai , e dei os motivos para ganhar a blusa (Pai eu amo o Bart Simpson e o senhor sabe disso. ) HAHAHA :D então vamos ver os looks que eu separei ?


 
                           
Uma que também é fã da estampa é a linda Cara Delevingne .

Infelizmente ainda não vende aqui no Brasil , mais você pode compra pela internet  , achei dois site que vendem as peça com a estampa o She Inside Romwe (clique aqui)  Então gostaram ? Usariam alguma peça com a estampa de Bart Simpson ?
Xoxo :*

0 comentários:

Postar um comentário