domingo, 26 de maio de 2013

Looks para o final de semana


Olá meninas , tudo bom ? Hoje eu estava dando uma olhadinha no LOOKBOOK.nu e achei looks super inspiradores para usar no final de semana , então decidi trazer aqui para mostrar a vocês . Vamos lá dar uma olhadinha no que eu separei ? 

Algo que eu tenho visto muito compondo os looks das it girls do LOOKBOOK é a jardineira , tem gente que não gosta muito ou até pensam em comprar pra logo depois encostar lá no guarda-roupa , particularmente eu amei e essa peça já esta na minha wishlist :D
                            
Outra peça que já esta virando tendência são os vestidos jeans estampados, e alem de cruz tem de varias outras estampas como a da torre eiffel ,esse vestidinho lindo também já esta na minha wishlist .







Espero que tenham gostado :)
Xoxo :*


0 comentários:

Postar um comentário