sexta-feira, 10 de maio de 2013

Resenha: Os 13 porquês


Olá meninas , tudo bom ? Você curti livros de mistério ? Se a resposta foi sim , com toda certeza você vai amar  o livro Os 13 porquês , eu particularmente adorei , gostei tanto que li duas vezes . O livro vai se desenrolando através das fitas que Clay recebe, aonde Hannah vai contando os motivos do seu suicídio, que envolvem algumas pessoas, inclusive ele.   
A narrativa tem um clima dramático e triste, o que não poderia ser diferente, mas mesmo assim é um livro rápido de ler, com uma escrita que flui e nos desperta o interesse de conhecer mais a fundo a vida dos personagens e os motivos que fizeram a garota tirar a própria vida.
O livro vai ganhar uma versão para o cinemas (amei saber disso !!) mas, a única atriz já confirmada para o elenco e que fará o papel da protagonista Hannah Baker é Selena GomezE ainda há a possibilidade de o ator Logan Lerman, de Percy Jackson, ser escolhido para o papel de Clay.

Sinopse:
 Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera-, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

Então gostarão ? Xoxo :*

0 comentários:

Postar um comentário