domingo, 9 de junho de 2013

Model: Isabeli Fontana


Olá meninas , tudo bom ? Hoje eu trouxe para vocês mais um modelo inspiração que eu particularmente amo a top model de hoje é a  Isabeli Fontana Isabeli Fontana é uma modelo brasileira, nascida em Curitiba, no Brasil, em 4 de julho de 1983. Ela começou sua carreira bem cedo ainda quando tinha 13 anos quando foi finalista do concurso Elite Model Look Contest  , você com certeza já deve ter visto ela em algumas capas de revista por que não foram poucas , a top já  fotografou para varias grifes famosas como Valentino, Armani JeansChanelDolce & Gabbana, entre outras. Ela assinou uma coleção de roupas com seu próprio nome em 2010. Depois disso, vieram parcerias com linhas de esmaltes e de lingeries. 



Fora das passarelas, a modelo tem um estilo street, mas sem deixar de lado sua ligação com a moda. Peças divertidas que se ajustam perfeitamente ao corpo são geralmente a escolha da top, que sempre varia e vai do vestidinho ultra feminino ao jeans.


Nas hora das produções noite fica difícil separar a modelo da passarela e a Isabeli da vida real. Ambas aparecem super bem produzidas em elegantes e luxuosas produções que sempre roubam a atenção dos eventos em que a modelo aparece.



make da top valoriza sempre os olhos claros. A pele tem um tom bronzeado, fácil de conseguir com um bronzer aplicado nas regiões corretas. Os lábios ficam em segundo plano para valorizar o olhar com o uso de um batom leve , nada com exageros .

Então gostaram da top model de hoje ? Qual a próxima top vocês querem ver aqui no blog ? Comentem !!!
Xoxo :*


0 comentários:

Postar um comentário