quarta-feira, 26 de junho de 2013

O blog é de moda , mais o assunto é serio.


Olá meninas , tudo bom ? Nesses últimos dias o que a gente mais se vê falar na tv , internet e etc é sobre os protestos que estão acontecendo em todo o país , aqui na cidade onde eu moro também decidimos aderi as manifestações, infelizmente não tive tempo de ir participar , mais antes de acabar eu estarei lá gritando pelos meus direitos , eu apoio e estou achando isso que está acontecendo lindo , pois , estamos vendo que o BRASIL acordou , e que cansou de empurrar tudo com a barriga , decidimos mostrar a nossa voz e mostrar que não estamos satisfeitos com as coisas do jeito que está . Então vamos pra rua , mais claro que sem violência , pois todos nós estamos unidos para lutar por algo que vai trazer benefícios a todos , mais vamos gritar não só pela melhoria do transporte público , mais pela melhoria da saúde , dá educação e contra a corrupção . Como eu ainda não fui pra nenhum e não tenho fotos (mais prometo que quando eu for tira-rei fotos se der até vou gravar um vídeo ) separei algumas imagens dos protestos para mostrar para vocês . :)



Para mim essa foi a imagem mais chocantes de todas , á da jornalista Giuliana Vallone
que foi atingida de raspão por uma bala de borracha .






Famosos que apoiaram e foram as ruas.


     Então vamos pra rua ?
     Xoxo:*

0 comentários:

Postar um comentário