domingo, 2 de junho de 2013

Roube o Look: Carly Rae Jepsen




Olá meninas , tudo bom ? Hoje eu trouxe para vocês o estilo da Carly Rae Jepsen depois  que foi apadrinhada por ninguém menos que Justin Bieber, que ajudou a bombar a cantora na internet lançando um vídeo em que ele, Selena Gomez, Ashley Tisdale e amigos dançam ao som de “Call Me Maybe”. O single fez tanto sucesso que foi um dos assuntos mais falados e foi parar nos trend topics do twitter ,e a Carly está oficialmente nas paradas de sucesso. Então bora lá conhecer melhor o estilo da diva :)

 Lápis Preto: Pra destacar os olhos claros, Carly usa sempre o lápis de olho preto. Às vezes ele vêm levinho só na linha d’água, e em outras, bem marcado misturado com sombra preta esfumada.



Shortinhos de Couro: Se você quer entrar mesmo ter o estilo Carly Rae Jepsen , você PRECISA ter um short de couro! O combo mais usado por ela é camisa+ shorts de couro + meia-calça preta fina.

 Franjinha: É a marca registrada dela, franjinha desfiada mais comprida nos cantos.

Polka Dots: Carly adora uma pegadinha vintage, por isso os polka dots aparecem bastante em seus looks.

 Chapéu Floppy: Nessa misturinha que é o estilo dela, também encontramos pitadinhas do boho. O chapéu floppy aparece bastante nas produções da diva Jepsen, e quebra qualquer possível monotonia dos looks mais básicos.

Camisas: De 100 aparições, em 95 a Carly tá usando camisa. E quando não tá usando, ela coloca as golinhas postiças. Ela adora as de chiffon e tecidos levinhos, e se tiver algum detalhe nos punhos ou no colarinho, melhor ainda! 




  Então gostaram do estilo da linda Carly ? Xoxo :*

0 comentários:

Postar um comentário