quinta-feira, 3 de outubro de 2013

É hit : Bandana !



Olá meninas , tudo bom ? Dia desses comprei uma bandana e estou super apaixonada por ela , e eu estava aqui pesquisando alguns looks de inspiração e é claro que eu tinha que trazer aqui para o blog pra mostrar á vocês  , mais antes de conferir os looks , vamos saber mais sobre a história das queridas bandanas (na verdade é um resumão por que a história é longa Haha :D ) . Ela começa no Velho Oeste americano, quando os homens a utilizavam em volta do pescoço para secar o suor e proteger da poeira. Mais tempos depois se tornou um acessório fashionista , muito usado por ícones do rock como : Jimi Hendrix ,  Axl Rose e Bon Jovi , também muito usado pelo nossa eterna diva Amy Winehouse . Então vamos lá aos looks : 

E aqui são alguns vídeos bem legais que eu achei no youtube , e que ensina como usar a bandana de  várias formas :

                                                                  

                                                                 

 Então meninas , gostaram ?
Xoxo :*

1 comentários:

Patrícia Natielly disse...

Acho lindo e fica muito estilo ;)

http://clickalways.blogspot.com.br/

Postar um comentário