sábado, 25 de janeiro de 2014

Como usar : Sutiã aparecendo .


Olá meninas , tudo bom ? Estou de voltaaa \o/ E no post de hoje eu vim falar de algo que não é nenhuma novidade obviamente alguma de vocês já viram e devem até ter aderido a tendência que é o sutiã aparecendo . Resolvi falar disso aqui no blog só agora por que passei a ser adepta da tendência e trouxe algumas inspirações para vocês , houve tempos de que a lingerie não podia  aparecer de forma alguma e hoje se tornou acessório .

Mas é claro que vem aquela duvida : "COMO EU DEVO USAR ? " calma que não tem bicho de sete cabeças existe várias formas de se usar seja na lateral , alça a mostra , no decote e na transparência para cada forma exite uma dica :

Lateral : Eu amo e uso mostrando nas laterais acho bem legal , e dessa forma combina com blusas cavadas por que mostra mais a renda do sutiã .

Alça a mostra : É o jeitinho mais discreto e simples, combina com blusas de ombro caído é a melhor opção.

Decote à mostra : É para as mais ousadas e que tem bastante estilo , combine com blusas mais despojadas .

Na transparência : Use o mais simples possível, na cor preta para quem quer destacar mais a transparência e na cor de sua blusa irá disfarçar mais .

O que não pode de forma alguma é usar aqueles sutiãs com alças transparentes de silicone , ou rasgados , desbotados , cheios de estampa isso já passar para o brega . O mais indicado são os sutiãs de renda que deixam o look mais delicado e sexy também tem aqueles com spikes , tachinhas que são muito legais também . 
Então meninas gostaram ? Vocês usam ou usariam ? Comentem ! 
                                                                      Xoxo :*

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a dica!
Beijão
http://amigapoderosa.blogspot.com.br/

Taci , Evelyn e Rafinha disse...

Que bom que gostou , obrigada pela visita ! Beijão da Taci :*

Postar um comentário