domingo, 2 de março de 2014

Resenha : Believe Movie


Olá meninas , tudo bom ? Dia 1 de março (ontem) o cantor Justin Bieber completou 20 anos e para comemorar beliebers e boyliebers correram para os cinemas da cidade pra assistir o novo documentário do cantor .Assisti com minha querida amiga Raiane Ingrid e não é porque somos fãs mas estava realmente demais e vale muito apena ir assistir mesmo não sendo fã e eu vi várias pessoas lá no cinema que foram prestigiar só por curiosidade mesmo , nem fãs eram e no final os comentários foram bem positivos .
No documentário acompanha a mudança e crescimento de Justin Bieber no cenário pop, Com imagens atuais de seus shows na sua última turnê a Believe tour e cenas dos bastidores com o próprio cantor e pessoas próximas dele contando sobre sua nova trajetória e das últimas polêmicas do astro .

Assim como teve momentos engraçados , teve também aqueles que ninguém conseguiu conter as lagrimas quando o cantor começou a falar da pequena Avalanna a belieber de 6 anos que tinha câncer e infelizmente não resistiu . 
Assista ao trailer :

Acabei encontrando com várias beliebers lá mas nem tive tempo de tirar foto com todas pois eram muitas , tirei só algumas com minhas amigas para mostrar a vocês :

Tentamos reunir todos os fãs ali presente para tirar uma foto mas acabou virando uma coisa linda , melhor do que foto , eu e algumas beliebers começamos a cantar e quando vimos PARAMOS O SHOPPING , fãs se reuniram para fazer uma homenagem ao cantor e todos ali presente estão de parabéns , por que mais perfeito não podia ter sido : 
Gravei um vídeo bem pequeno só para mostrar como foi fora do cinema , só não gravei dentro da sala porque ficou beeem escuro e todos começaram a pular , dançar nós nos sentimos no show da Believe tour \o/
Nossa hoje eu falei demais né ? HAHA :D Então pessoal a dica de hoje foi essa , super indico a todos irem assistir o Believe Movie
                                                                         Xoxo :* 

0 comentários:

Postar um comentário