domingo, 13 de abril de 2014

Dicas para cabelos lisos !


Olá meninas , tudo bom ? No post de hoje eu vou falar sobre cabelos lisos , como vocês já devem ter visto nas fotos do look do dia meu cabelo é bem comprido e liso e sempre me perguntam coisas do tipo "o que você faz pra seu cabelo ficar assim ? " ou "quais os produtos que você usa ?" entre outras , bom cabelo liso e longo como o meu não é tão fácil de cuidar como pareci tem todo um processo , vou mostrar a vocês alguns passos , são poucos mas fazem grande diferença  :

1-  Os produtos .
Na hora de comprar shampoo , condicionador , hidratação entre outros produtos para cabelo leia com bastante atenção e veja se os produtos são para cabelos lisos , por que não adiante você comprar produtos para cabelos cacheados se seu cabelo é liso né ? O shampoo e condicionador que tenho usado bastante é o da L'oréal da linha Quera-liso que hidrata bastante o cabelo e não deixa oleoso , estou me dando super bem com ele e pretendo continuar usando por um bom tempo . 

2- Na hora de lavar .
Na hora de lavar o cabelo o recomendado é que seja com a água morna pois a água muito gelada pode acabar estimulando a produção de mais óleo , porém a história de lavar os cabelos com água fria não está totalmente errada e evite sempre lavar o cabelo com água quente . É muito importante também deixar o produto agir durante o tempo certo que pode ser de 5 min. á 30 min. pode ter certeza que faz diferença . 


3- Como pentear ? 
Eu sempre começo desembaraçando das pontas pra raiz , facilita o penteamento e não quebra o cabelo .

4 - Cabelos lisos com escova .
Meu cabelo é liso naturalmente mas ainda sim sou adepta da escova de vez em quando , então caso vocês tenham o cabelos liso com escova recomendo a procurar produtos específicos que protegem do calor do secador e da chapinha e que hidratem bastante para o cabelo ficar com brilho e aspecto mais natural .

Bom só não falei de tintura por que meu cabelo é naturalmente castanho escuro , nunca pintei , nem nunca dei química nenhuma , espero que tenham gostado do post ! 
                                                                          Xoxo :* 

0 comentários:

Postar um comentário