domingo, 11 de maio de 2014

Como usar : Saia de couro .


Olá meninas , tudo bom ? hoje eu vim falar de uma peça que está fazendo o maior sucesso a saia de couro e é claro que pra toda e qualquer peça uma dica de como usar , então separei algumas para vocês . Bora conferir !


Minissaias : justas no corpo , que de preferência fica ótima para usar a noite , pois elas são mais sexy . Invista em blusas mais soltas , camisas de bandas por fora ou até mesmo camisas por dentro .


 Saia lápis : longas (pode ir até um pouquinho depois do joelho) e justa, pode ser usada pelo dia também . Use camisas de botão por dentro da saia e scarpins fica super elegante .


Reta : cai super bem em qualquer ocasião , pode se jogar !

Em relação às cores, pode optar pelo marrom e o bege para o dia e o preto para a noite . mas esse tipo de regra não precisar seguida . O couro combina bastante com tecidos mais delicados, transparências, rendas, malha, e com o nosso querido jeans, que compõe muito bem o look e fica com um ar mais despojada.



Então meninas espero que tenham gostado do post !
   Xoxo :*

2 comentários:

Júlia Lins disse...

Amo couro, é uma peça muito ousada e fashion! =*
Beijos, Jú Lins.

www.kettut.blogspot.com.br

Taciane Lima disse...

Também sou apaixonada por couro !!! rsrs :D Obrigada pela visitinha , beijão da Taci :*

Postar um comentário