domingo, 22 de junho de 2014

Música : Charli XCX



Olá meninaaas , tudo bom ? Estava morrendo de saudades de escrever pra vocês, entrei de férias dia desses e tirei alguns dias para mim mas estou de volta , vivaaa !!! HAHA :D E no post de hoje eu vim falar de uma das minhas cantoras favoritas nos últimos dias é a Charli XCX  nascida na Inglaterra  aos 14 anos (hoje, ela tem 21) , Charli começou a gravar seu álbum de estreia e dai pra frente foi só sucesso além de ter talento musical ela é dona de um estilo incrível no qual falarei em futuro post ;) A Charli tem uma voz incrível , doce , marcante e viciante separei alguns dos clipes que eu mais gosto para vocês , espero que assim como eu vocês curtam a Charli <3





A gata também já fez parcerias que estão fazendo o maior sucesso nos últimos tempos , com as garotas do Icone pop e a rapper Iggy Azalea :




Então meninas curtiram o som da Charli ? Comentem ! Beijos e até o próximo post <3


0 comentários:

Postar um comentário