domingo, 10 de agosto de 2014

Look du jour : Encontro fun party !


Olá meninaaaas , tudo bom ? Estou de volta (desculpa pelo sumiço) e já voltei com o look do dia . Esse look eu usei ontem no primeiro encontro da fun party no qual fui convidada , quem curte a página do blog está mais ou menos por dentro do assunto pois viram que eu postei o convite lindo que eu recibe , mas enfim escolhe esse look pois sabia que eu não ia parar nem um momento e ia pular muito lá HAHA então quis ir mais confortável , brevemente postarei tuuudo que rolou lá pra vocês , bora conferir o look ? :* 




Colete jeans : Riachuelo / Blusa : C&A / Short e bolsa : presente / Tênis : All star / Pulseira : nem lembro  / Cinto : DMYLR 
Trilha sonora para o look do dia :

Então meninas gostaram ? Xoxo :*


2 comentários:

Unknown disse...

Amei seu look, arrasou! e amei te conhecer kkkkkkk <3 <3
Beijão diva!!!
http://delineandoestilo.wordpress.com/

Taci , Evelyn e Rafinha disse...

Obrigadaaa , também amei te conhecer princesa <3 Beijão da Taci :*

Postar um comentário