domingo, 1 de fevereiro de 2015

Look da leitora : Dayse Evellynn , 11 anos , Aracaju (SE)


Olá meninaaaaas , tudo bom ? Que saudade que eu tava de escrever aqui no blog , saudade de vocês , tô muito sumida aqui tenho que tomar vergonha na cara e me dedicar mais ao blog HAHA enfim , hoje voltei com um look maravilhoso de um leitora aqui do blog a Dayse e gente que vestido lindooo , quero pra mim sou muito suspeita pra falar de vestidos por que sou a louca do vestido ultimamente é o que eu mais compro e esse está simplesmente perfeito com esses detalhes de pérolas na gola e a estampa de renda . Vocês gostam de vestidos assim ? Todo arrumadinho , cheio de detalhes ? Me contem nos comentários ! 
Então meninas , o que acharam do look da Dayse ? Lindo né ?! *-*
Sigam a Dayse nas redes sociais : 


Quer aparecer aqui no blog ? Então capriche no seu look e envie as fotos para nosso e-mail taciane.limasf@gmail.com     
Beijooos :*

4 comentários:

Danielle Storm disse...

amei o look dela... Esta bem engracadinho mas elegante tb! Linda!

Milynha Sábirah. disse...

Dress incrível super romântico, amei :*

blogdamimi.ml

Taci , Evelyn e Rafinha disse...

Rsrsrs que bom que gostou , obrigada pela visitinha ! Beijão da Taci :* <3

Taci , Evelyn e Rafinha disse...

Lindo demais né ? Quero pra mim rsrsrs . Obrigada pela visita , beijão da Taci :* <3

Postar um comentário