quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Look do dia : Blusinha fofa + encontro de amigos !


Olá meninas , tudo bom com vocês ? Que saudades que eu tava do meu cantinho , de escrever pra vocês é algo tão estranho ficar sem atualizar o blog você sente que tá faltando algo acho que quem é blogueiro vai me entender ! rsrsrs . Então vamos lá ao look , na legenda tem look do "DIA" porém ele não é de hoje e sim do domingo passado , usei ele para ir a um encontro muuuito legal com uns amigos , foi a parceria mais incrível que fiz através do blog <3 Optei por um look bem fresquinho (apesar do frio que tem feito aqui na cidade)  e eu estou apaixonadaaa por essa blusa super fofa que comprei recentemente na C&A com estampa de âncoras e com golinha , o que deixa ela mais fofa ainda ! Então bora lá conferir ?  

E aqui está a galera mais incrível dessa cidade , quem quiser conhecer mais sobre cada um deles que também são blogueiros , corre lá no meu instagram que tem a conta de cada um para vocês seguirem e ficarem ligados nos conteúdos que cada um posta , ah não esquece de me seguir também HAHAHA , espero que tenham gostado do post , brevemente volto com mais e dessa vez prometo que o brevemente não vai ser daqui a dois mil anos como eu disse da última vez rsrsrs , beijos fiquem com Deus e até o próximo post . Tchaaau <3

Blusa : C&A / Short : Riachuelo / Alpargata : Oficina dos pés / Bolsa e anel : Presente / Colar : Riachuelo / Relógio :Mondaine 

0 comentários:

Postar um comentário