quinta-feira, 14 de abril de 2016

Básico do momento !


Olá meninas, tudo bom com vocês ? Aqui é a Taci e hoje eu vim falar de um tendência que tenho visto muito em vários blogs tanto gringos como brasileiros, tenho usado bastante e estou amando que é um novo jeito de ser  "básica" na hora de se vestir e olhe que não tem nada haver de só colocar uma rasteirinha, um vestido simples e pronto, é algo com glamour mas simples ao mesmo tempo, "nossa Taci tem como fazer isso ?" Tem sim, e é uma vibe que lembra aquelas meninas de tumblr, as divas Kardashians ! Com certezas você que está ai lendo esse post já leu algo parecido em algum lugar mas eu vou falar das formas que tenho adaptado pra mim e do que tenho visto como inspiração. Vem comigo !

*O que você mais vai ver são esses conjuntos de cropped e saia que geralmente são da mesma cor existe dois segredos para o look ser básico e com glamour é não ter tantas informações a não ser nos assessórios, as cores sempre são neutras como preto, cinza, nude entre outras e a modelagem que pra mim é o que dar o glamour, tem que valorizar as curvas do seu corpo, o que vai dar aquele toque sexy sem ser vulgar. Mas caso você queira mudar as cores do look por exemplo colocar uma saia preta com uma blusa cinza fique a vontade, dá super certo. E não é obrigatório só usar esse conjunto de saia e cropped pode alternar também.

*Claro que pode usar estampas, e a que eu estou amando usar é o queridinho listrado preto e branco e como eu disse no tópico você pode alterar as cores, e o modelo das peças colocando um calça, ou até mesmo um short.

*Vestido que desenha o corpo é a melhor coisa, quando eu encontro um que desenha meu corpo de forma impecável eu fico a ponto de me casar com ele, de nunca mais tirar do corpo rsrsrs e esses dois aqui tem os dois segredinhos que falei no primeiro tópico sem exageros na cor o que deixa básico e modelagem que dá o glam na peça.

*Assim como na roupa nos pés não seria diferente em relação a tudo que disse, um dos modelos que mas tenho visto acompanhando esse "estilo básico" que na verdade de básico só tem as cores é o scarpin que fica um luxo complementando todo o look. Você pode colocar uma botinha ou um tênis também fica legal !

"Tá minha filha falou, falou mas como vou colocar isso no meu dia a dia ? Pra sair para o shopping por exemplo" Calma amiga sua louca, vou colocar aqui inspirações que são as minhas favoritas pro dia a dia .

Espero que tenham gostado, caso vocês queiram que eu fale de outros estilos deixa as sugestões aqui nos comentários, beijos até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário