sábado, 23 de abril de 2016

Playlist para malhar !



Olááá, pessoas lindas, tudo bom com vocês ? Aqui é a Taci e como o post anterior foi sobre levantar a bunda da cadeira e ir malhar nada melhor do que ter aquela música bem maneira que incentiva a gente a fazer isso né ? Eu sou a louca da música, todo dia, toda hora estou ouvindo algo e eu amo malhar ao som de alguma banda, ou cantor que eu gosto, as vezes a minha serie de exercícios já acabou e eu continuo mais um pouco só por que estou animada com a música, então separei algumas das quais me deixam ligada nos 220 para incentivar vocês também, confere aí :














Tem bastante música, mas essas são as principais espero que vocês tenham gostado e eu amo descobrir músicas novas então se vocês tiverem umas legais podem deixar aqui nos comentários, beijos até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário