quinta-feira, 5 de maio de 2016

5 feeds pra seguir no instagram !


Olá meninas aqui é a Taci, tudo bom com vocês ? Uma das redes sociais que mais amo usar e já não é novidade é o instagram, amo tirar foto e eu sou a louca do feed perfeito, mas o post de hoje não é com dicas de como ter um arrumadinho (caso queiram comentem aqui em baixo) e sim de perfis que sigo e me inspiro muito. A gente sabe que rede social é um lugar longe de mostrar a realidade do nosso dia a dia que é de lavar pratos, ficar largada de roupão na cama mexendo no celular, estudar feito louca ahahaha e sim de momentos que estamos divando e muitas pessoas criticam isso porém eu acho que nossa realidade já é tão violenta, sem tempo e tão louca que eu mesmo amo olhar por um lado que as coisas sejam lindas e fofas afinal ninguém é obrigado a só ver tragédia o tempo todo. E o instagram hoje em dia tem sido mais prático em tudo por exemplo antes se queríamos alguma inspiração de look vinhamos no Google e íamos atrás de blog e tal e hoje é só colocar uma tag nas pesquisas e pronto milhões de looks para você se inspirar. E eu tenho vários perfis que são os meus favoritos que entro todos os dias pra ter inspiração tanto pra uma foto legal ( o que é bem diferente de copiar total a pose da pessoa mas sim vê o estilo, gostar e adaptar no seu jeito) como de look, ou até mesmo dicas de produtos de beleza, então separei 5 dos quais mais amo para mostrar a vocês.

1- Jade Seda
No perfil dela tem de tudo de viagens até look do dia bem estilosos, afinal ela também é blogueira de moda e lá ela postar dicas rápidas de produtos que está amando usar para pele, cabelo entre outros.


2- Flavia Pavanelli
Se você assim como eu ama o feed bem clean pode dar uma olhadinha no dela, uma das coisas que mais gosto no perfil são as fotos de make uma mais linda que a outra dá pra você pegar uma das fotos e ir treinando em casa até fazer aquele contorno maravilhoso.



3- Nah Cardoso
A Nah é um amorzinho e o perfil dela não poderei ser diferente, até nisso ela faz questão de passar uma vibe boa pra quem segui ela não só no insta mas em tudo. Amo o perfil dela por ter fotos totalmente criativas e com uma ótima edição.



4- Maju Trindade
O feed com coisas aleatórias e sem nenhum padrão definido de assunto é o da Maju, apesar de ser aleatório é bem organizado e lá ela dá dicas de app, música entre outras coisas.



5- Aspen Mansfield
Entre todas as gringas que sigo a Aspen é a minha favorita tipo da vidaaa, o feed dela é super praiano e que cabelo de sereia essa mulher tem, fotos para você se inspirar e tirar na praia é com ela mesma, vale super apena seguir.



Então gente é isso, espero que tenham gostado do post e não deixem de me seguir no insta também (@istacianelima), estou sempre postando alguma foto legal rsrsrs beijos, volto logo ! <3

0 comentários:

Postar um comentário