domingo, 8 de junho de 2014

Filme : A culpa é das estrelas .



Olá meninas , tudo bom ? Estou de volta amééém \o/ rsrs !! E hoje eu vim falar da estreia mais esperada do ano . O filme a culpa é das estrelas enfim chegou as telinhas dos cinemas e é claro que eu fui conferir com as minhas amigas e só tenho algo a dizer sobre : O FILME É PERFEITOOO  !!! Chorei do começo ao fim , é apaixonante e inspirador , a produção é incrível  e os atores Ansel Elgort  e Shailene Woodley se encaixaram perfeitamente nos personagens Augustus Waters e Hazel Grace .


Pra quem não leu o livro aqui está a sinopse : Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters, um rapaz que vai mudar completamente a sua vida . 



Então ficaram curiosos para saber mais ? Então corre para o cinema mais próximo para conferir esse mega filme , eu super recomendo é um filme para família toda , espero que assim como eu vocês gostem !!! 
Xoxo :*

2 comentários:

Patrícia Natielly disse...

Chorei horrores kkkk mais é muito lindo o livro e o filme *--*

Taci , Evelyn e Rafinha disse...

Me acabei de chorar também haha o livro e o filme são realmente muito lindos . Obrigada pela visita , beijão da Taci :*

Postar um comentário