domingo, 14 de setembro de 2014

Dando o ar da graça !


Olá meninas , tudo bom ? Amém apareci , desculpem pelo meu sumiço ando muuuito ocupada com a escola e com alguns projetos por isso parei por esses dias com o blog e não , não irei abandoná-lo tá ? Voltarei a todo vapor brevemente . E gente o blog já completou 2 anooos , uhuuu e eu fico mega feliz com isso pois cada vez mais eu aprendo coisas novas e legais e dentro desses 2 anos de blog aconteceu tanta coisa e uma das melhores coisas foi ter conhecido outros blogueiros que hoje se tornaram meus amigos e claro a proximidade com as minhas leitoras , os elogios e entre outras coisas sou muito grata por isso sei que ainda tenho muito que aprender e muito o que fazer com o blog e por isso eu nem penso em abandoná-lo e que venham muitos e muitos anos de blog ! Ah e eu quero aproveitar e fazer um convite , adivinhem só quem vai está dia 19/09 em Aracaju city ? A diva Bruna Vieira que vem com a #TourDVAS , ela estará na livraria escariz do shopping jardins lançando seu novo livro "De volta aos sonhos" a partir das 18:00 h , as informações estão na imagem abaixo : 


Eu estarei lá para conhece-lá e espero vocês também ! Beijos e até breve . <3 


0 comentários:

Postar um comentário