domingo, 21 de setembro de 2014

Estampa : Margaridas .


Olá meninas , tudo bom ? De uns tempos pra cá eu estou me apaixonando cada vez mais pela estampa floral e as flores da vez são as margaridas que vem sendo sensação entre as gringas no verão e fora isso a estampa é muito fofa e linda  , a margarida simboliza o amor inocente e a sensibilidade, pureza, paz, bondade e afeto! Então quer apostar em uma estampa floral , vai de margarida , separei algumas fotos para vocês se inspirarem : 

E as margaridas não fazem só sucesso nas roupa não , também estão nos tênis e nas unhas , olhem que nail art liiinda , eu amei e vou tentar fazer !!! 

Ah meninas , sexta-feira (19) eu conheci ninguém mais ninguém menos do que a diva Bruna Vieira uhuuu no lançamento do seu novo livro " De volta aos sonhos " e gente que mulher maravilhosa e incrível , foi demais <3 E como sei que estou devendo um look do dia com o vestido de estampa dark floral que já falei aqui no blog , fui usando ele e claro que tirei algumas fotos então brevemente estarão aqui no blog , espero que tenham gostado do post , beijos até o próximo :* 

2 comentários:

Preta disse...

Awwwn quantas inspirações lindas *-*
Ameeei o conjuntinho da saia e do cropped, estou morrendo de amores.

Beijão da Preta
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

Taci , Evelyn e Rafinha disse...

Também amei o look do conjuntinho , foi o meu favorito ! Que bom que gostou obrigada pela visita , beijão da Taci :*

Postar um comentário